This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kokkinakis pede inovação: «Há muitos torneios que não são emocionantes para os adeptos»
Thanasi Kokkinakis foi um dos participantes em mais um torneio de exibição do Ultimate Tennis Showdown, desta feita em Londres. O australiano falou sobre como esse formato pode puxar mais adeptos e pede inovação no circuito mundial.
“Se der para trabalhar com a ATP para organizar mais torneios deste tipo isso vai trazer mais adeptos, mais diversão. O ténis tem sido de uma só maneira durante muito tempo, então é excelente ter este novo tipo de formato, inovador e realmente atrativo para os adeptos. Acho que é bom. Espero que a próxima vez não demore tanto. Tivemos um pouco mais de descanso, mas acho que aí é que a ATP tem de ajudar”, afirmou.
Leia também:
- — Presidente do ATP defende calendário e pede aos tenistas que joguem… menos exibições
- — [VÍDEO] A curiosa reação de Stephens quando Alcaraz diz que teve uma época difícil
- — Swiatek revela quanto dinheiro gastou para se defender do caso de doping
Kokkinakis deixa reparos ao calendário atual. “Estão a tentar, mas o ténis tem muito caminho a correr sobre este assunto. O calendário é demasiado comprido, há muitos torneios que não são emocionantes para os adeptos. Se a temporada fosse de 9 meses era genial. Até 9 meses é longo comparado com outros desportos, mas há muitas coisas que podiam mudar. Não devia haver nenhum torneio depois do Masters 1000 de Paris, por exemplo”, considerou.
- Categorias:
- ATP World Tour