This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kokkinakis e a entrada no quadro principal: «Não há nada melhor que jogar um Grand Slam em casa»
Sem wild card para o quadro principal, Thanasi Kokkinakis não se importou com isso e ultrapassou a fase de qualificação para se colocar entre os melhores no Open da Austrália, que tem início já na segunda-feira.
Após o triunfo na ronda decisiva do qualifying, o australiano, que espera estar em definitivo livre problemas físicos, mostrou-se muito feliz com a qualificação. “Nunca é fácil qualificar-me para um grande torneio estou orgulhoso pela forma como competi. Não há nada melhor que jogar um Grand Slam em nossa casa, é por isso que trabalhamos muito durante o ano”, confessou.
Entretanto Kokkinakis já ficou a conhecer o seu adversário para a primeira ronda: vai ter pela frente o japonês Taro Daniel.
- Categorias:
- Australian Open 2019
- Grand Slams