This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kokkinakis brilha noite dentro em Adelaide e volta a uma meia-final quase cinco anos depois
Castigado por muitas lesões durante quase toda a carreira, Thanasi Kokkinakis bem tinha avisado que finalmente se estava a sentir melhor e que esperava coisas boas de 2022. Para já, está a viver uma grande semana em Adelaide, uma vez que se apurou para as meias-finais de um torneio do ATP Tour pela primeira vez desde… agosto de 2017, quando alcançou em Los Cabos a única final da sua vida.
No 171.º posto do ranking mundial masculino, Kokkinakis sobreviveu a uma intensa batalha com o sueco Mikael Ymer (94.º), acabando por triunfar com os parciais 7-6(9), 4-6 e 6-4, ao cabo de 2h48. O australiano tirou os adeptos das cadeiras várias vezes com grandes pontos e encontrou o seu melhor ténis para avançar noite dentro e marcar duelo com Gael Monfils. O francês, 1.º cabeça-de-série, despachou Tommy Paul por 6-4 e 6-1.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1479452460074905600
Já a outra meia-final do torneio da série ATP 250 será disputada entre Karen Khachanov e Marin Cilic. O russo ainda passou por alguns problemas antes de levar a melhor diante de Egor Gerasimov, por 7-5 e 6-3, enquanto o croata não deu hipóteses a Laslo Djere, fechando com os parciais 6-3 e 6-2.
- Categorias:
- ATP World Tour