This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Koepfer arruma Auger-Aliassime em Paris e atira-o para fora da corrida pelas ATP Finals
E assim sobram seis concorrentes para duas vagas nas ATP Finals. Felix Auger-Aliassime foi surpreendido pelo lucky loser Dominik Koepfer e viu o sonho de se qualificar para o torneio de final de ano esfumar-se de vez. O canadiano mostrou-se muito errático e não conseguiu evitar a eliminação, ainda que tenha ameaçado operar uma impressionante reviravolta pelo meio.
Depois de sobreviver com um milagre a Andy Murray, o alemão, número 58 do ranking ATP, jogou a altíssimo nível para triunfar com os parciais 6-3 e 7-5, mesmo tendo desperdiçado uma vantagem de 4-1 na segunda partida. Ainda assim, aproveitou os demasiados erros não forçados de um Auger-Aliassime – oito duplas faltas, por exemplo – que chegou a ser assistido a um problema no braço direito.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1455864770255593480
Koepfer segue para os oitavos-de-final e fica à espera de Tommy Paul ou Hubert Hurkacz, com o polaco a ser um dos seis que ainda têm hipóteses matemáticas de chegar às ATP Finals. Os outros são Casper Ruud, Jannik Sinner, Cameron Norrie, Diego Schwartzman e Pablo Carreño Busta.
- Categorias:
- ATP World Tour