Kim Clijsters revela um dos seus grandes objetivos para a carreira
A antiga número um mundial Kim Clijsters deu uma entrevista à WTA onde falou do seu regresso à competição e, em particular do seu primeiro encontro no regresso diante de Garbine Muguruza.
“O meu primeiro sentimento depois do encontro com Garbine Muguruza foi o facto de sentir que estive perto de ganhar o segundo set e senti, realmente, que o meu nível aumentou. Foi divertido jogar e recuperar estas pequenas rotinas. Vi a Garbine Muguruza jogar, treinei com ela, mas nunca a tinha defrontado. São duas coisas diferentes”, disse citada pelo Punto de Break.
A tenista belga voltou a falar do seu regresso e revela o que sentiu no seu primeiro encontro oficial:
“Para surpresa minha, não estava nervosa. Senti-me muito bem em court, Senti que era a melhor opção. Estou a voltar a experimentar tudo porque as coisas no passado eram normais e ocorriam de forma automática. Agora tenho que aprender tudo de novo”, disse.
Kim Clijsters revela ainda os objetivos para o futuro entre os quais está nova participação no US Open:
“Não me rendi, quero seguir em frente e ver o que ainda posso extrair de mim própria. Desde o momento em que comecei a pensar em voltar, procurei preparar-me bem, quero dar uma oportunidade a mim mesma e quero ver o que posso fazer lá (no US Open). Cada vez que entro no Arthur Ashe Stadium é algo muito especial”, revela.