This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Khachanov vira a página: «Muitas vezes a cabeça fica no torneio anterior»

Karen Khachanov viveu uma grande campanha em Toronto, a cair apenas na final diante de Ben Shelton. Mas o russo conseguiu virar a página e está nos oitavos-de-final de Cincinnati à espera de Alexander Zverev ou Brandon Nakashima, explicando a importância de ter deixado o Canadá para trás.
“Entre a final de Toronto e a minha estreia aqui só passou um dia, embora saibamos que isto é normal quando chegas muito longe num torneio. Há pouco tempo para adaptar ao torneio seguinte, já nem falo da recuperação física, mas especialmente da mentalidade. Podemos entender as consequências e aceitar o facto de ter estado bem num torneio, mas no dia seguinte tens de começar do zero outra vez. Muitas vezes a tua cabeça fica no torneio anterior, mas é preciso fazer o reset. É preciso dar um extra para encontrar a melhor versão e evitar uma derrota cedo. Salvar as primeiras rondas é super importante para manter a confiança”, confessou.
Leia também:
- — Sinner é testado mas continua a vencer em Cincinnati
- — [VÍDEO] A incrível resposta de Sinner para salvar um set point mesmo antes de bater Diallo
- — Sinner está numa série de vitórias em piso rápido só batida pelo… Big Four
- Categorias:
- ATP World Tour