Khachanov mete travão em Diallo e conquista ATP 250 de Almaty
Os últimos meses não estavam a ser fáceis mas Karen Khachanov deu um pontapé nos maus resultados da melhor forma ao conquistar o ATP 250 de Almaty.
O tenista russo, de 28 anos, venceu este domingo o sétimo título da carreira, o segundo em 2024, depois de bater na grande final Gabriel Diallo – estreante em finais a nível ATP – com os parciais de 6-2, 5-7 e 6-3, em quase 2h30 minutos.
The winning moment 💪
Khachanov overcomes a strong Diallo showing to reign victorious 🏆#AlmatyOpen pic.twitter.com/bjNub2kjQY
— Tennis TV (@TennisTV) October 20, 2024
Khachanov volta ao top 25 mundial com este título e vai com confiança máxima para o seu próximo torneio, o ATP 500 de Viena. Já Diallo, apesar da derrota, teve a sua melhor semana de sempre a nível ATP e tem entrada garantida no top 100 mundial pela primeira vez na carreira.
- Categorias:
- ATP World Tour