Khachanov foi assaltado… enquanto defrontava Fognini em Hamburgo

Por Pedro Gonçalo Pinto - Julho 22, 2022

Karen Khachanov estava em court a defrontar — e derrotar — Fabio Fognini a caminho dos quartos-de-final do ATP 500 de Hamburgo quando algo lamentável aconteceu. A meio desse encontro, o russo foi… assaltado.

De acordo com o RIA Novosti, o quarto de hotel do russo foi roubado, com a mesma fonte a referir que foi levado tudo o que o jogador tinha colocado no cofre. Perante esta situação, a polícia alemã está agora a investigar quem foram os autores do crime, levantando problemas de segurança, especialmente por ter acontecido num hotel.

Fora este drama, Khachanov tem-se mostrado em boa forma em Hamburgo, sendo que agora vai medir forças com Carlos Alcaraz por um lugar nas meias-finais do European Open.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt