Khachanov e Bouchard entre as novidades no Madrid Open virtual

Por Tiago Ferraz - Abril 13, 2020
genie-bouchard

O Madrid Open vai jogar-se de uma forma diferente já no final do mês de abril. Com os circuitos parados, pelo menos até dia 13 de julho, o torneio espanhol arranjou forma de manter o ténis bem presente e organizou um Madrid Open virtual.

A competição conta já com alguns nomes confirmados e, nas últimas horas, ficou a saber-se que David Goffin, Karen Khachanov, Genie Bouchard e Kristina Mladenovic são novos nomes confirmados que se juntam a Rafael Nadal, o maior campeão da história da prova e Kiki Bertens, a vencedora da última edição feminina jogada dentro do court, bem como Fiona Ferro e John Isner.


Recorde-se que já estavam confirmados os nomes de Andy Murray, Lucas Pouille, Carla Suárez Navarro e Angelique Kerber que foram os primeiros nomes a serem divulgados.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.