This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Khachanov e a fúria de Kyrgios: «Só vi uma raqueta a voar pelos ares»
Karen Khachanov viveu no US Open um dos momentos mais especiais da sua carreira ao qualificar-se pela primeira vez para as meias-finais de um Grand Slam, após uma vitória épica frente a Nick Kyrgios.
O russo, que já garantiu o regresso ao top 20 mundial, revelou no final do encontro toda a sua felicidade. “Estou super feliz por dar este passo na minha carreira, ao chegar à minha primeira meia-final de um Grand Slam. Sabia muito bem o que esperar deste encontro, sabia o que fazer, tinha de permanecer concentrado todo o tempo e foi isso que fiz”, revelou.
Khachanov também foi questionado sobre o momento em que Kyrgios partiu as raquetas após ser eliminado, ainda assim, o tenista de 26 anos preferiu não desenvolver muito o tema.
“Depois de nos cumprimentarmos à rede não vi o que aconteceu, só vi uma raqueta a voar pelos ares mas entendo muito bem a sua dor depois de perder um encontro assim. Agora o quadro está muito mais aberto e todos sentimos que temos a oportunidade de levar o troféu”, concluiu.
Khachanov vai agora lutar por um lugar na final do US Open frente ao norueguês Casper Ruud, que ainda sonha com a subida à liderança do ranking mundial.
Khachanov trava Kyrgios em batalha louca e está nas ‘meias’ de um Slam pela primeira vez
[VÍDEOS] Kyrgios ficou furioso após perder no US Open e partiu violentamente duas raquetas
- Categorias:
- US OPEN 2022