Khachanov analisa Kyrgios: «Até ele disse que não se reconhece por estar tão profissional»
Karen Khachanov está de regresso aos quartos-de-final de um torneio do Grand Slam, sendo esta a primeira vez que chega tão longe no US Open. O russo prepara-se agora para medir forças com Nick Kyrgios, num embate que espera ser muito duro.
O QUE SIGNIFICA ESTAR NOS ‘QUARTOS’
Quero estar bem neste US Open. Senti que vinha a jogar a um bom nível ultimamente, desde a segunda parte da fase da época de terra batida. Comecei a ser mais consistente, a ter melhores resultados. Queria dar um passo em frente. Embora não tenha estado bem nos Masters 1000, sabia que o meu ténis estava lá. É preciso ganhar encontros e continuar a fazer o que tenho de fazer. Mostra que tudo é possível. Estou com ânimo e muito contente por chegar aos ‘quartos’ pela primeira vez em Nova Iorque.
SEGUE-SE NICK KYRGIOS
Até Nick disse que não se reconhece por estar tão profissional. Wimbledon mostrou aquilo de que é capaz se continuar assim com o nível que tem. Terei de me focar no serviço e nas trocas de bola teremos as mesmas oportunidades. Será uma questão de como começarem os pontos, com o serviço e a resposta.
FELIZ EM NOVA IORQUE
Gosto de Nova Iorque e da energia do público, a forma como ficam entretidos. Tenho boas memórias de anos anteriores, também do Arthur Ashe Stadium. Não é algo novo, mas é incrível quando jogas o teu melhor ténis aqui.