Keys já leva 16 vitórias seguidas mas quer mais: «Não estou nada aborrecida de ganhar»

Por Nuno Chaves - Março 14, 2025

Madison Keys está a ser a melhor jogadora do mundo em 2025. A norte-americana está época já venceu dois títulos, ainda não perdeu e leva uma impressionante sequência de 16 vitórias consecutivas.

A número cinco mundial vai agora tentar a 17.ª seguida frente a Aryna Sabalenka, naquela que será uma reedição da final do Australian Open mas certo é que Keys só quer continuar a desfrutar do momento.

UMA FASE ÚNICA

Não estou nada aborrecida de ganhar, porque ainda me lembro do que se sente ao perder. É algo que nunca me vou esquecer. Creio que nunca tive uma sequência de vitórias tão longa mas claro que gostava que fosse ainda maior. 

O QUE MUDOU

Creio que em grande parte é por estar mais madura e aceitar a minha situação como tenista. Creio que penso sempre que tudo acontece por uma razão, por isso, acho que temos de recorrer o nosso próprio caminho pessoal para chegar onde queremos estar. Todos estes anos de luta e altos e baixos levaram-me a este ponto.

Leia também:

  • Categorias:
  • WTA
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.