Keys e Fratangelo: «Na quarentena percebemos que amamos o ténis»

Por Tiago Ferraz - Julho 29, 2020
Madison-Keys
Tennis – Australian Open – Second Round – Melbourne Park, Melbourne, Australia, January 17, 2019. Madison Keys of the U.S. in action during the match against Russia’s Anastasia Potapova. REUTERS/Kim Kyung-Hoon – UP1EF1H09O7NC

Madison Keys e Bjorn Fratangelo deram a conhecer o que andaram a fazer durante a quarentena e falam da sua vida dentro e fora dos courts.

“Nós relaxamos, vemos a vida com otimismo e a ajuda é uma constante entre nós. Este tempo já nos fez ver que não necessitamos de grandes planos para sermos felizes juntos”, disse.

O casal admite que esta fase da quarentena foi divertida:

“Foi divertido, rimo-nos muito e a experiência foi divertida e muito boa. Ambos percebemos que amamos muito a nossa profissão, mas ainda assim acho que é complicado estar sempre a viajar”, salientam, citados pelo Punto de Break.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.