This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kevin Anderson de volta aos títulos em Winstom Salem
Mais de três anos depois da sua última conquista, Kevin Anderson está de volta aos título no circuito profissional. O gigante sul-africano mediu esta tarde forças com a surpresa do torneio de Winstom-Salem, Pierre Hugues-Herbert, que, apesar de ter derrotado tudo e todos desde a fase de qualificação, não foi capaz de colocar a cereja no topo do bolo e saiu derrotado na final por 6-4 e 7-5 ao cabo de 92 minutos.
O serviço de Kevin Anderson esteve totalmente impenetrável do início ao fim do encontro. Para além dos 16 ases disparados, o segundo cabeça-de-série salvou todos os quatro pontos de break que enfrentou e perdeu somente nove pontos de um total de 46 disputados com o seu primeiro serviço.
Por sua vez, Hugues-Herbert, estreante em finais ATP, perdeu apenas dois jogos de serviço, um em cada set, que viriam a ser determinantes na sua derrota diante do número 15 do mundo no primeiro confronto entre ambos os jogadores. Apesar da derrota, o gaulês vai subir neste segunda-feira um total de 47 lugares para 93.º do mundo, a sua melhor posição de sempre na hierarquia de singulares.
Anderson, que vai aparecer segunda-feira no 14.º lugar do ranking, sai de Winstom Salem com um cheque de 83 mil dólares. O 15.º pré-designado do US Open vai defrontar na primeira ronda do último Grand Slam da temporada o russo Andrey Rublev.
- Categorias:
- Sem categoria