This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber: «Sempre soube que tinha ténis para estar aqui, mas isto é um sonho»
Aos 28 anos, Angelique Kerber cumpriu em poucos meses todos os seus sonhos de menina: conquistou o seu primeiro título do Grand Slam contra todas as expetativas e deu sequência a esse enorme feito com a subida à liderança do ranking e… outro título do Grand Slam, confirmado este sábado, no US Open.
Em conferência de imprensa, a alemã lembrou que nunca duvidou das suas capacidades, mas confessa sentir que tudo o que se tem passado é como um sonho. “Sempre sonhei em ganhar um Grand Slam e ser número um do Mundo. Tudo isso está concretizado. O que vivi nestas duas semanas, ainda mais tendo em cima de mim a pressão de que tudo isto poderia acontecer, foi incrível. Eu não tenho 18 anos, ando nisto há muito tempo e sabia que tinha ténis para fazer o que estou a fazer. Finalmente estou aqui”.
Kerber confessou já ter recebido uma mensagem de Steffi Graf. “Ela é uma grande campeã, o meu ídolo e é muito importante para mim tê-la do meu lado. Ela mandou-me uma mensagem antes da final a desejar-me sorte, mas neste momento nem sei porque perdi o meu telefone. Está por aí algures”.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open