Kerber fixa meta e aponta objetivos ambiciosos para o regresso após ser mãe
Angelique Kerber viveu o momento mais especial da sua vida em fevereiro, quando foi mãe pela primeira vez. Agora, a alemã está a dar tudo para voltar ao circuito e a verdade é que a antiga número um do Mundo, agora com 35 anos, irá regressar com objetivos ambiciosos, como revelou.
REGRESSO AOS TREINOS
Bati algumas bolas em relva pela primeira vez na quinta-feira em Bad Homburg. Foi uma grande sensação. Não ser jogadora em Wimbledon este ano vai ser estranho, mas não vou estar de fora por completo, já que estarei lá a partir das meias-finais. Estou a treinar de novo, especialmente com muito fitness para habituar o meu corpo à carga de treino novamente.
Leia também:
- — Djokovic já treina em relva e quer voltar… a comê-la
- — Kyrgios responde a Tsitsipas depois da polémica da Netflix
- — Cinco estrelas que vão para Wimbledon carregadas de dúvidas
PLANOS PARA VOLTAR A COMPETIR
Vou voltar no início da nova temporada com o claro objetivo de jogar o Australian Open em 2024. Isto também inclui os torneios de preparação em janeiro na Austrália, talvez a United Cup pela Alemanha. Voltar em Melbourne seria um sonho.
EXPECTATIVAS EM 2024
Tenho altas expectativas de mim mesmo, isso não mudou. Por outro lado, sei quão longo pode ser o caminho de volta, mas não quero voltar só para jogar. Essa seria a atitude errada, já não tenho nada a provar a ninguém. É por isso que estou a levar o meu tempo. Provavelmente poderia jogar Wimbledon e US Open este ano, mas não ao nível que imagino. O objetivo são os torneios do Grand Slam, é para isso que estou a trabalhar. E, claro, os Jogos Olímpicos de 2024 em Paris.