Kerber e o duelo com Wozniacki em Indian Wells: «Ambas esperávamos por este momento»
Indian Wells está a ser marcado pelo regresso à melhor forma de jogadoras que voltaram ao circuito após terem sido mães numa clara prova de resiliência.
E certo é que Caroline Wozniacki e Angelique Kerber, duas antigas número um do mundo e que parecem estar de volta ao melhor nível, vão marcar duelo nos oitavos de final do torneio californiano, algo que está a gerar uma enorme expetativa. E Kerber não escondeu isso mesmo.
DUELO COM WOZNIACKI
Creio que ambas esperávamos este momento, que chegasse este encontro, além disso, com as duas na mesma situação. Tentaremos oferecer um bom encontro, deixar uma boa batalha. Agora somos amigas e vamos continuar a ser depois do encontro. Ambas queremos ganhas mas sabemos que há coisas mais importantes que um encontro de ténis, vai ser um duelo muito interessante.
A REGRESSAR AO MELHOR
Não é fácil voltar depois de tanto tempo, voltar a jogar a um alto nível, tens de ser muito paciente. Estou a treinar há muitos meses mas já terminei com essas sessões de treino, agora estou feliz por ter encontros, é agradável ir para o court e colocar em prática todas as coisas que trabalhei. Claro que há sempre dúvidas, sobretudo se não te sentes bem. Depois de quatro meses a preparar-me, agora não podia estar mais feliz por me ver a competir.
Leia também:
- — Sinner vive e respira confiança: «Não tenho medo de defrontar nenhum jogador»
- — Alcaraz procura o maior contrato de sempre da Nike no ténis
- — Djokovic explica o equilíbrio que tenta encontrar para se manter motivado