This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kenin está mesmo de volta: «Estou esfomeada por recuperar o meu nível»
Sofia Kenin mostrou que o 128.º lugar que ocupa no ranking não corresponde ao seu real valor, prova disso, foi a sua vitória frente a Coco Gauff, na estreia em Wimbledon.
A campeã do Australian Open em 2020 fez uma exibição a relembrar os velhos tempos e a norte-americana, consciente disso mesmo, ganha uma motivação ainda maior.
Gauff perde contra ex-campeã do Australian Open e é a primeira top 10 fora de Wimbledon
“Tinha um grande pressentimento de que ia fazer as coisas bem este ano. Estou a voltar a pouco e pouco e tenho que continuar assim. Estou esfomeada por recuperar o meu melhor ténis e voltar ao lugar que me corresponde. Sei onde devo estar e vou trabalhar para estar aí de novo”, atirou Kenin.
Para já, o certo é que a tenista de 24 anos já tem o regresso ao top 100 garantido, estando, nesta altura, no 94.º posto do ranking virtual.
- Categorias:
- Wimbledon 2023
- WTA