This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kecmanovic sai do Estoril como ‘vice’: «Espero que ajude a chegar a finais mais importantes»
Ainda não foi desta que Miomir Kecmanovic conquistou o segundo título da carreira. O sérvio, número 40 do ranking ATP, caiu na final do Millennium Estoril Open diante de Casper Ruud, mas saiu do torneio português com um sorriso na cara. Ainda antes de entrar em campo para jogar a final de pares, Kecmanovic falou rapidamente aos jornalistas.
“Foi uma boa semana. Acabei por jogar bom ténis, cheguei a mais uma final, então fico feliz por isso. Não afeta os pares. Foi um encontro difícil, mas jogar pares é sempre divertido. Não levo demasiado a sério, vai ser divertido. Espero ganhar!”, começou por referir.
Kecmanovic taking the time for the fans between his two finals. pic.twitter.com/m9p4FeNNE2
— Millennium #EstorilOpen (@EstorilOpen) April 9, 2023
Kecmanovic espera utilizar o que fez esta semana no Clube de Ténis do Estoril para alavancar o resto da temporada na terra batida. “Espero que me ajude a chegar a finais mais importantes. Sem dúvida que me dá confiança, agora que ganhei bons encontros”, sustentou.
O sérvio sublinhou ainda que a história podia ter sido diferente se um par de pontos tivessem caído para o seu lado na segunda partida. “Tive algumas oportunidades no segundo set e se as tivesse aproveitado podia ter sido diferente”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril Open 2023