Kecmanovic rende-se a Djokovic: «Se continua a jogar assim pode ganhar mais 20 Grand Slams!»
Miomir Kecmanovic até não fez uma má exibição, mas simplesmente não teve hipóteses perante uma prestação de gala de Novak Djokovic na terceira ronda de Wimbledon. O mais jovem dos sérvios ficou tão impressionado que se mostrou totalmente rendido ao seu compatriota.
“Foi uma loucura, era difícil ganhar pontos até a servir bem. Uma pessoa pergunta-se a si mesma o que fazer no court quando o Novak joga a este nível. Cheguei ao encontro sem medo e não meti pressão nenhuma em mim, mas o seu nível foi altíssimo. Se continua a jogar assim sinto que pode ganhar mais 20 Grand Slams!”, disparou.
Kecmanovic confessa que é uma derrota que não custa a digerir. “É óbvio que encontros assim me motivam para continuar a melhorar, mas sei que este rendimento só pode ser alcançado por Sinner, Alcaraz e Novak. É incrível quão bem preparado está a nível físico, tem um serviço muito consistente e variado, nos efeitos, direção e velocidade, para não falar do aspeto mental. Senti-me como se estivéssemos em 2011 ou 2015”, rematou.
Leia também:
- — Sabalenka resiste a Raducanu em encontro fantástico rumo aos ‘oitavos’ de Wimbledon
- — Rublev avisa Alcaraz: «Estou a bater muito bem na bola!»