This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Karatsev aproveita desastre de Tiafoe e surpreende em Tóquio
As contas de Frances Tiafoe a pensar nas ATP Finals já estavam muito complicadas a chegar a Tóquio. E agora que o norte-americano fez as malas logo na primeira ronda do torneio japonês ficam quase impossíveis de tornar realidade, depois de Big Foe viver um desastre diante de Aslan Karatsev.
O número 14 do Mundo cedeu frente ao 50.º classificado com os parciais 6-3 e 7-6(4), que acabam por esconder o rumo dos acontecimentos. Vamos por partes. No primeiro set, Tiafoe teve pontos de break a 2-2, não os aproveitou e cedeu à primeira ameaça para perder o parcial. Já na segunda partida, abriu com conforto para o 4-1, permitiu a reação até ao 4-4 e voltou a disparar no tie-break para o 4-0. O que fez a seguir? Não ganhou nem mais um ponto.
Leia também:
- — Hurkacz iguala Novak Djokovic em estatística incrível
- — Federer rende-se a Alcaraz e fala da combinação do Big Three
- — Kasatkina e a vida no ténis: «Em termos logísticos não há pior desporto, é uma porcaria»
Desta forma, Tiafoe precisa de um autêntico milagre para se apurar para as ATP Finals, enquanto Karatsev segue em Tóquio, esperando agora por Hubert Hurkacz ou Zhang Zhizhen na segunda eliminatória.
- Categorias:
- ATP World Tour