This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kalinina explica não ter cumprimentado Kudermetova: «Não é nada pessoal»
Anhelina Kalinina está a viver o torneio mais especial da sua carreira até agora, já com a presença confirmada na final do WTA 1000 de Roma. Para lá chegar, a ucraniana bateu a russa Veronika Kudermetova, que não cumprimentou junto à rede, algo que explicou após o duelo.
NÃO CUMPRIMENTOU KUDERMETOVA
Não a cumprimentei porque é russa. Não é nenhum segredo o porquê de não a ter cumprimentado, é porque este país está a atacar a Ucrânia. Sim, isto é desporto, entendo, também é algo político. Não é nada pessoal.
SEM PATROCÍNIO DE EQUIPAMENTO
Tenho um patrocínio de raquetes da Yonex. Ainda não tenho para roupa, estamos à espera. Tenho de melhorar o meu ténis e estar mais acima no ranking. Todas as jogadoras que se vê são boas e nem sempre se fala de mim no mercado.
Leia também:
- — Nadal larga bomba: «Vou parar agora para o próximo ano ser o último da minha carreira»
- — Nadal ambicioso: «Não quero marcar presença em 2024, quero ganhar torneios»
- — CONFIRMADO: Rafael Nadal falha Roland Garros pela primeira vez em 19 anos
COMO ESTÁ A FAMÍLIA
Toda a minha família está em Kiev. Na verdade, há uns dias, caiu uma bomba muito perto da academia onde os meus pais treinadores, muito perto dos courts. Temos uma academia a 300 metros do aeroporto, onde já não há aeroporto.
- Categorias:
- WTA