This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Justiça argentina retira prize-money de Buenos Aires ao endividado Del Potro
O jornal argentino ‘Clarín’ avança esta sexta-feira que a justiça do país bloqueou o prize-money e seis mil euros que Juan Martín del Potro receberia por ter jogado a primeira ronda do ATP 250 de Buenos Aires.
Um juiz do tribunal do comércio da Argentina, Alberto Alemán, determinou que a empresa organizadora do torneio, a espanhola Tennium, não efetue o pagamento do prémio. O embargo ao pagamento foi solicitado por um credor da empresa criada pelo pai de Del Potro, Daniel.
A decisão confirma as informações de que o tenista esteja a sofrer com dívidas deixadas pelo seu pai, falecido em 2021, depois de ter feito investimentos falhados com o dinheiro que o filho conquistou profissionalmente nos courts e através de patrocínios.
- Categorias:
- Fora de Linhas