This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Juntos pela primeira vez, João Fonseca e Marcelo Melo começam com vitória no Rio Open
Jogando juntos pela primeira vez, João Fonseca e Marcelo Melo começaram com o pé direito no Rio Open. Os dois enfrentaram Andres Burruchaga/Andrea Pellegrino, que entraram na chave de última hora após a desistência de Alexandre Muller, e anotaram duplo 6-4 em 1h17. Aguardam por Escobar/Rojer ou González/Molteni, dupla que é segunda cabeça de chave.
Depois de primeiro set bem equilibrado, a única quebra veio apenas no décimo game. O diferencial foi que a dupla da casa foi muito eficiente no saque vencendo 76% dos pontos com o primeiro serviço e perdendo apenas dois pontos com o segundo saque enquanto a dupla adversária alcançou apenas 38% quando jogou com o segundo.
Burruchaga/Pellegrino conseguiram a primeira quebra e abriram 3-1 de vantagem enquanto o mineiro estava no saque, mas a dupla brasileira não perdeu o foco e venceu três games seguidos para ficar na frente no marcador. Assim como na primeira parcial, Fonseca/Matos conseguiram uma quebra no último game e concluíram a partida.
O carioca ainda disputa a chave de simples em que vai enfrentar Thiago Monteiro na estreia depois que o cearense conseguiu passar do qualificatório com categoria. Vale ressaltar que o tenista de 19 anos segue em busca da primeira vitória de simples na atual temporada.
