Julia Goerges diz “não” ao US Open por questões de segurança

Por Tiago Ferraz - August 6, 2020
goerges

A tenista alemã Julia Goerges não vai marcar presença no US Open de 2020 devido a questões ligadas com o coronavírus.

“Julia Goerges não vai ao US Open por questões de segurança para ela e para a sua própria equipa. Além disso, de acordo com o seu agente, ainda não é claro se os jogadores terão de ficar em quarentena ou não quando regressarem à Europa”, pode ler-se.

 

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.