Juiz proíbe Azarenka de levar o filho para fora da Califórnia e a bielorrussa deverá falhar US Open
Victoria Azarenka anunciou esta sexta-feira que não vai participar no WTA Premier 5 de Cincinnati, que já venceu no passado, devido a “problemas pessoais”, que entretanto são conhecidos atavés da imprensa. A bielorrussa de 28 anos está a enfrentar uma batalha judicial com o seu ex-namorado pela custódia do filho de oito meses, Leo, e ao que tudo indica vai mesmo falhar o US Open, que arranca daqui a duas semanas.
Segundo o site ‘TMZ’, Billy McKeague, o ex-namorado de Vika, colocou os papéis de pedido de guarda do filho em Los Angeles, onde a jogadora tem uma casa, e o tribunal ordenou que a criança não pudesse abandonar a Califórnia enquanto o processo de batalha judicial (que não termina antes de outubro!) continuar.
Azarenka terá proposto pagar viagem e estadia ao ex-namorado para que pudessem todos viajar para Nova Iorque durante o US Open, mas o tribunal rejeitou essa possibilidade, pelo que Azarenka terá de deixar o seu filho duas semanas (coisa que não quer) caso deseje jogar o US Open.