This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Juiz proíbe Azarenka de levar o filho para fora da Califórnia e a bielorrussa deverá falhar US Open
Victoria Azarenka anunciou esta sexta-feira que não vai participar no WTA Premier 5 de Cincinnati, que já venceu no passado, devido a “problemas pessoais”, que entretanto são conhecidos atavés da imprensa. A bielorrussa de 28 anos está a enfrentar uma batalha judicial com o seu ex-namorado pela custódia do filho de oito meses, Leo, e ao que tudo indica vai mesmo falhar o US Open, que arranca daqui a duas semanas.
Segundo o site ‘TMZ’, Billy McKeague, o ex-namorado de Vika, colocou os papéis de pedido de guarda do filho em Los Angeles, onde a jogadora tem uma casa, e o tribunal ordenou que a criança não pudesse abandonar a Califórnia enquanto o processo de batalha judicial (que não termina antes de outubro!) continuar.
Azarenka terá proposto pagar viagem e estadia ao ex-namorado para que pudessem todos viajar para Nova Iorque durante o US Open, mas o tribunal rejeitou essa possibilidade, pelo que Azarenka terá de deixar o seu filho duas semanas (coisa que não quer) caso deseje jogar o US Open.
- Categorias:
- WTA