This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Judy Murray passou do golfe em Portugal para celebrar título de Andy em França
Andy Murray fez história no último domingo, ao assinar a maior diferença entre títulos Challenger. Foram 18 anos desde que tinha vencido pela última vez, sendo que fez a festa em Aix-en-Provence, ao bater Tommy Paul. Quem não faltou à festa foi Judy Murray, que fez questão de estar presente mesmo à última hora.
A mãe do escocês estava em Portugal de férias a jogar golfe e tinha acabado de regressar a casa quando tomou uma decisão de último minuto. Depois da vitória nas meias-finais, disse ao filho que o ia ver e comprou um bilhete de avião por 15 libras para Marselha, seguindo depois para Aix-en-Provence.
“Por causa dele e do Jamie, já estou habituada a arranjar soluções de último minuto no que diz respeito a viagens. Nada me desconcerta. Eles sabem que sou perfeitamente capaz de toma conta de mim porque posso ligar ao torneio a pedir para me irem buscar a algum lado. Eles não têm de se preocupar comigo”, contou ao site do ATP Tour.
Leia também:
- — Eis o novo top 10 ATP após Madrid com cinco pontos a separar Djokovic e Alcaraz
- — Eis o quadro completo em Roma, com Nuno Borges frente a sérvio
- — Não é ilusão: Alcaraz e Djokovic estão no mesmo quadro pela 1.ª vez em 2023
Ora, Judy Murray chegou ao destino final duas horas e meia antes da final, sendo que depois foi para o hotel com o filho jogar Monopólio à melhor de cinco. “Ganhei-lhe 3-1. Ele acha que é um tubarão dos negócios no Monopólio, mas aí têm!”, atirou, ela que depois saiu do hotel às cinco da manhã para regressar a casa. Uma bela viagem com direito a um troféu!
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour