Judy Murray faz ponto de situação do filho Andy mas não desvenda futuro: «Ainda é muito cedo»

Por Nuno Chaves - Abril 7, 2019
Tennis – Australian Open – First Round – Melbourne Arena, Melbourne, Australia, January 14, 2019. Britain’s Andy Murray looks dejected after losing the match against Spain’s Roberto Bautista Agut. REUTERS/Lucy Nicholson – UP1EF1E0XYYX8

O mundo do ténis e do desporto ficou em choque quando logo nos primeiros dias de 2019, Andy Murray anunciou o seu final de carreira em 2019 devido às dores que sente na anca.

Desde aí, Murray jogou o Open da Austrália (foi eliminado na primeira ronda), fez uma cirurgia à anca e há poucos dias até já começou a jogar contra uma parede. Os tempos são de incerteza mas um possível regresso à competição não está colocado de parte.

Judy Murray, em declarações recolhidas pelo The Scotsman, fez um ponto de situação do estado do seu filho. “Ele está bem. Começou a bater a bola contra uma parede. Só passaram umas semanas desde que teve a cirurgia mas ele já não sente dores. Ainda é muito cedo e temos de esperar para ver o que vai acontecer mas ele não sente dores e anda normalmente, o que é bom de se ver”, explicou.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.