This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Judy Murray faz ponto de situação do filho Andy mas não desvenda futuro: «Ainda é muito cedo»
O mundo do ténis e do desporto ficou em choque quando logo nos primeiros dias de 2019, Andy Murray anunciou o seu final de carreira em 2019 devido às dores que sente na anca.
Desde aí, Murray jogou o Open da Austrália (foi eliminado na primeira ronda), fez uma cirurgia à anca e há poucos dias até já começou a jogar contra uma parede. Os tempos são de incerteza mas um possível regresso à competição não está colocado de parte.
Judy Murray, em declarações recolhidas pelo The Scotsman, fez um ponto de situação do estado do seu filho. “Ele está bem. Começou a bater a bola contra uma parede. Só passaram umas semanas desde que teve a cirurgia mas ele já não sente dores. Ainda é muito cedo e temos de esperar para ver o que vai acontecer mas ele não sente dores e anda normalmente, o que é bom de se ver”, explicou.
- Categorias:
- Sem categoria