Judy Murray admite regresso do filho Andy aos courts

Por José Morgado - Fevereiro 21, 2019

Judy Murray estão no Rio de Janeiro, a participar numa série de clínicas de treinadores à margem do Rio Open 2019. Esta quinta-feira, a escocesa, mãe de dois antigos líderes mundiais – Andy em singulares e Jamie em pares — admitiu que o seu filho mais novo, a recuperar de (mais) uma operação cirúrgica à anca direita, ainda poderá voltar à competição.

“Eu penso que o Andy voltará a competir, mas ele está consciente de que o contrário também pode acontecer. Não depende apenas dele neste momento”, admite, sem dramatizar quanto ao futuro do filho. “O Andy é um rapaz inteligente e cheio de interesses na vida. Não terá dificuldades em encontrar algo a que se dedicar depois de se retirar do ténis”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/JudyMurray/status/1098164639530213377

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com