This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Jornalista pede desculpas públicas após abraço ‘caloroso’ a Federer em direto na televisão
Roger Federer conquistou no último domingo o seu 20.º título do Grand Slam e o seu troféu deixou eufórica toda uma nação… incluindo a imprensa. Ainda de troféu na mão, Federer passou pela zona de entrevistas para falar para a televisão da Suíça, onde foi abraçado de forma calorosa por uma jornalista. O gesto gerou alguma polémica e obrigou mesmo a jornalista a explicar-se.
“Estava tão contente pelo Roger que reagi mais como pessoa e menos como jornalista. O sítio estava muito barulhento, o ambiente intenso, foi difícil concentrar-me. Foi um erro, um momento excecional em que perdi o meu distanciamento jornalístico”, confessou em direto na SRF, que transmitiu a final da prova em direto na Suíça.
Denise Langenegger, a jornalista em questão, confessa que conhece Federer há muitos anos. “Acompanho ténis e o Roger há duas décadas. Conheço-o bem através do meu trabalho de 20 anos”.
- Categorias:
- Sem categoria