Jornalista em Londres revela que Federer pode não entrar em court para defrontar Thiem
O cancelamento do treino de Roger Federer esta segunda-feira, prontamente noticiado pelo Bola Amarela, está a provocar algum alvoroço junto da imprensa presente na O2 Arena, em Londres, para acompanhar a edição de 2018 das ATP World Tour Finals.
Ao final da noite, surgiram alguns rumores na sala de imprensa de que Roger Federer poderá não aparecer em court para defrontar Dominic Thiem, na segunda jornada da fase de grupos, devido a problemas físicos, ainda que apenas um jornalista (argentino) tenha difundido publicamente esses rumores.
Danny Miche, da televisão ‘C5N’, indica de Karen Khachanov, russo com o estatuto de primeiro suplente, está de prevenção para a possibilidade de poder jogar no lugar de Federer diante de Dominic Thiem, às 20 horas desta terça-feira.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/dannymiche/status/1062127997594025986
Toda esta situação é no entanto muito pouco provável tendo em conta a história de Roger Federer. O suíço, com 20 anos de carreira, só desistiu durante um torneio por uma vez (precisamente antes da final das ATP Finals de 2014) e nunca desistiu a meio de um encontro em toda a sua vida…
O cancelamento de treinos a meio de torneios não é novidade nos últimos anos da carreira de Roger Federer, que muitas vezes opta por não treinar a meio dos eventos.