Jornada de sexta-feira em Barcelona tem uma das ordens de jogos mais loucas de sempre

Por Pedro Gonçalo Pinto - Abril 21, 2022

A chuva limpou quase totalmente a jornada de quinta-feira, permitindo apenas o fim dos encontros entre Grigor Dimitrov e Federico Coria, bem como entre Stefanos Tsitsipas e Ilya Ivashka. O que quer dizer que a ordem de jogos de sexta-feira é uma das mais loucas dos últimos tempos, uma vez que contempla todos os encontros dos oitavos-de-final e quartos-de-final, com dose dupla para todos os que vencerem o primeiro duelo.

A ação arranca às 11 horas portuguesas (7 horas no Brasil), com quatro duelos em simultâneo, seguindo-se os restantes embates dos oitavos-de-final. A partir daí, vai ser quase de improviso, porque vai depender dos resultados, da duração dos encontros, dos tempos de descanso… Promete!

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt