This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
John McEnroe escolhe a ESPN e não vai ajudar Milos Raonic durante o US Open
Milos Raonic e John McEnroe não vão estar a trabalhar juntos durante o US Open. A dupla teve início no fim de maio e até agora tem resultado bastante bem, com Raonic a disputar a sua primeira final do Grand Slam em Wimbledon, semanas mais tarde. Contudo, e para evitar algumas polémicas criadas no Grand Slam britânico, McEnroe já fez saber que não vai auxiliar o seu pupilo ao longo das próximas duas semanas.
Este tipo de acontecimentos não é propriamente novidade. Na vertente feminina, é bastante comum Patrick Mouratoglou ser um dos analistas da Eurosport durante os torneios do Grand Slam enquanto a sua jogadora, Serena Williams, está em competição. Mas no caso de McEnroe e de Raonic, o momento mais caricato surgiu, naturalmente, quando o norte-americano comentou a final de Wimbledon, na qual Raonic esteve presente.
“Houve uma discussão, como é óbvio”, disse McEnroe ao “New York Times”, “acho que a maneira mais fácil e a melhor maneira nesta altura, no fim da semana, tanto para o bem do Milos, como para o bem da ESPN e para o meu próprio bem, será a de pararmos aquilo que temos vindo a fazer quando começar o US Open. É melhor separar as coisas e facilitar a vida a toda a gente”.
Quem possivelmente não terá ficado muito satisfeito terá sido o próprio Raonic, já que, estando em Nova Iorque tal como John McEnroe, poderia ter mais uma voz experiente para o auxiliar para além de Carlos Moya. Será este o fim da relação entre ambos? “Não sei responder a isso. O que eu sei é que o melhor é que eu não me envolva [com o Milos Raonic] nos torneios grandes. Acho que a resposta mais sincera será dizer que não sei”, respondeu McEnroe.
Quinto cabeça-de-série no torneio norte-americano, Milos Raonic vai defrontar o germânico Dustin Brown na primeira ronda, tendo a hipótese de encontrar Rafael Nadal nos quartos-de-final
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- Hall of fame
- US Open