This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Zilhão: «Não vamos entrar em loucuras»
João Zilhão, diretor do novo Millennium Estoril Open, garante que o Clube de Ténis do Estoril vai receber entre 27 de abril e 3 de maio algum do melhor ténis do Mundo, mas recusa entrar em loucuras na hora de contratar os protagonistas para a primeira edição do renovado evento.
Em declarações ao Jornal Record, esta sexta-feira, Zilhão confessa as linhas orientadoras da sua política: “Há muitos torneios da categoria 250 que vivem à custa dos seus jogadores nacionais e com tenistas de reconhecidos méritos. A nossa aposta passa por contratar jogadores que sejam firmes promessas e que daqui a 2-3 anos estejam na alta roda. Não vamos entrar em loucuras perante a situação em que vive o país. Queremos consolidar o torneio e apresentar um bom leque de jogadores que possam oferecer todos os dias bons jogos de ténis”.
O diretor do maior torneio de ténis português confirmou ainda a notícia avançada pelo Record de que Borna Coric teria sido contactado. O jovem croata de 18 anos está praticamente confirmado, embora o cachet de presença do jovem tenha subido após a recente distinção do ATP World Tour, que entregou ao pupilo de Zeliko Krajan o prémio de Jovem Revelação em 2014. Marin Cilic, atual campeão do US Open, é outro nome a ter em conta nas contratações.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2015