This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Zilhão: «Era essencial realizar o evento e mostrar que estamos de volta»
Mesmo com muitos desafios, o Millennium Estoril Open vai em frente e com uma lista de luxo. João Zilhão, diretor do torneio, não esconde as dificuldades existentes este ano, mas explicou que era fundamental levar a prova em frente, de maneira a dar uma prova de vitalidade.
“Vamos ter um torneio excelente e com um recorde de cinco tenistas no top-20. A nossa missão para este ano é dificultada pelas circunstâncias conhecidas de todos, mas para nós era essencial realizar o evento em 2021 e mostrar que estamos de volta”, explicou João Zilhão.
O diretor do torneio lamentou que não possa haver público no evento, mas prometeu inovação para que os adeptos não fiquem fora do Millennium Estoril Open. “O Millennium Estoril Open não pode dar-se ao luxo de não se jogar em dois anos consecutivos sob pena de colocar em causa a sua futura permanência no calendário do ATP Tour. Infelizmente, não vamos poder contar com os aficionados que normalmente esgotam as bancadas do Clube de Ténis do Estoril, mas estamos a trabalhar para que os adeptos de ténis por esse mundo fora possam acompanhar todas as incidências da prova e o perfume do concelho de Cascais por via digital, disponibilizando para isso os melhores meios e os melhores conteúdos”, rematou.
- Categorias:
- Estoril