This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Zilhão afirma: «Temos um pedido importante de wildcard de um jogador do top-10»
Na apresentação do Millennium Estoril Open à comunicação social, João Zilhão, diretor do torneio, voltou a afirmar a sua satisfação por ter um elenco de luxo na terceira edição do torneio. Aliás, é já o melhor elenco das três edições, com cinco tenistas que já estiveram presentes no top-10, e cinco atuais top-30.
“Estamos muito contentes com o quadro que temos este ano. Conseguimos convencer algum dos jogadores mais carismáticos do circuito ATP a vir a Portugal este ano, o Del Potro, o Kyrgios, o Gasquet. Claramente das três edições que já houve do Millennium Estoril Open, esta representa o quadro mais forte. Estamos também muito contentes por ter conseguido bater claramente as listas dos outros dois torneios que se disputam na mesma semana.”, afirmou Zilhão.
Mas não é só de jogadores que se faz o torneio. Para João Zilhão, o Millennium Estoril Open e os seus parceiros oferecem as melhores condições e isso é reconhecido: “Acho que Portugal tem muito para oferecer aos jogadores. Tem um hotel extraordinário, o Cascais Miragem, temos hospitalidade, bons courts de treino, boas instalações, e acho que a organização monta ali um circo espetacular não só para sponsor, mas jogadores, e o feedback que temos recebido do ATP é extremamente positivo.”
Depois de ser revelado que o primeiro wildcard foi atribuído a Gastão Elias, resta saber para quem serão os outros dois. Questionado sobre o assunto, João Zilhão confirmou que tem “alguns pedidos de jogadores importantes. De um top-10? Sim.”, mas não descarta a possibilidade de dar outro wildcard a mais um tenista português.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2017