This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa triunfa ao lado de Mayer e desafia 10.ºs cabeças-de-série na 2.ª ronda
João Sousa, número um nacional e eliminado na segunda ronda de singulares do Australian Open, voltou esta quinta-feira aos courts em Melbourne para para se qualificar igualmente para a segunda eliminatória da competição de pares, ao lado do argetino Leonardo Mayer, com quem em 2015, no US Open, alcançou o melhor resultado da carreira em torneios do Grand Slam, ao chegar aos quartos-de-final.
A dupla luso-argentina, que era suposto defrontar os australianos Alex De Minaur e James Duckworth na primeira ronda do quadro de pares, acabou a enfrentar os alternates James Cerretani, dos Estados Unidos, e Kevin Skupski, da Grã-Bretanha, e triunfou por 7-6(8) e 7-5, em duas horas de batalha.
Na segunda ronda, que se joga já esta sexta-feira, Sousa e Mayer defrontam o indiano Rohan Boppana e o o francês Edouard Roger Vasselin, dois dos favoritos ao título e 10.ºs cabeças-de-série.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams