This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa satisfeito com 1ª vitória de 2020: «Foi bom fazê-lo a representar Portugal»
João Sousa, número um nacional, alcançou esta sexta-feira a primeira vitória da temporada de 2020 e colocou Portugal a um passo de vencer a eliminatória frente à Lituânia, na luta pela permanência no Grupo I, isto depois de Frederico Silva ter vencido o primeiro embate.
No final do encontro, o vimaranense realçou a importância do triunfo. “A vitória de hoje foi muito importante para nós, tanto a minha como a do Kiko [Frederico Silva]. Demos um bom passo para vencer a eliminatória. Vamos ver como corre amanhã, mas estamos numa boa posição para o fazer. Estamos contentes com a vitória da equipa e por estar a ganhar, por 2-0, ao fim do primeiro dia”, referiu à Agência Lusa.
Sousa também comentou o facto de ter vencido o seu primeiro encontro da época, depois de um início complicado devido à lesão no pé esquerdo. “Este regresso às vitórias foi bom e foi bom também fazê-lo a representar Portugal. Fisicamente estou muito melhor em relação aos encontros anteriores. Hoje já me senti bastante bem. Ainda não totalmente livre de dores, mas muito melhor e com vontade de continuar a trabalhar para estar a 100 por cento”, admitiu.
João Sousa vai tentar fechar a eliminatória já este sábado, frente a Laurynas Grigelis, 497.º ATP, num duelo que está agendado para as 11h30, de Portugal Continental.
- Categorias:
- Taça Davis