This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa fecha uma das melhores épocas da carreira com derrota diante de Djokovic em Paris
João Sousa, número um nacional e 48.º colocado do ranking ATP, despediu-se esta terça-feira da temporada de 2018 com uma derrota diante de Novak Djokovic, número dois mundial e um dos melhores jogadores de todos os tempos, na segunda ronda do Masters 1000 de Paris, em França.
O vimaranense de 29 anos, a competir pelo terceiro ano consecutivo na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Paris, jogou o melhor set da sua carreira (nunca tinha vencido cinco jogos) diante de Novak Djokovic, tornando-se no primeiro jogador a quebrá-lo desde o US Open, mas acabou derrotado por 7-5 e 6-1, ao cabo de 1h35, depois de um segundo parcial que acabou por não ter grande história.
Sousa vai de férias com 29 vitórias de singulares em 2018, o seu segundo melhor registo da carreira — só em 2015 ganhou mais, 38 –, e deverá ser um dos poucos jogadores do Mundo a terminar no top 50 tanto em singulares como em pares esta temporada.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1057374499736354816
- Categorias:
- Sem categoria