This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Estar nas meias-finais é um grande orgulho»
João Sousa, número um português tanto em singulares, como em pares, mostrou-se esta terça-feira naturalmente orgulhoso com a inédita qualificação para as meias-finais de um torneio do Grand Slam, no Australian Open e ao lado do seu amigo argentino Leonardo Mayer.
“Estou muito contente, como é óbvio. Pelo nível, pela vitória importante para nós, que nunca tínhamos passado às meias-finais de um Grand Slam. E isso é um grande orgulho. Conseguimos jogar a um grande nível. Começámos muito fortes, fizemos um break no final do parcial e o segundo set foi equilibrado e disputado num tie-break em que também conseguimos jogar bem. É um prazer estar nas quatro melhores duplas de um Grand Slam ao lado do Leo”, assumiu em declarações após o encontro.
Ainda em court, João já tinha falado sobre o feito.