This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa eliminado nos quartos-de-final em Oeiras por jovem que o idolatra
João Sousa, atual número 249 do ranking ATP e um dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos, foi derrotado esta sexta-feira nos quartos-de-final do Indoor Oeiras Open 1, no Jamor, invalidando assim a possibilidade de uma final cem por cento portuguesa, que ainda era possível tendo em conta que Gastão Elias jogará a meia-final da outra metade do quadro.
O vimaranense de 34 anos, segundo cabeça-de-série no Jamor, caiu diante do polaco Maks Kasnikowski, jovem polaco de 20 anos que ocupa o 324.º posto do ranking ATP, por 7-6(1) e 6-4, num duelo de quase duas horas em que foi mais forte nos momentos importantes (salvou 7 de 8 pontos de break) diante de um tenista… que o admira muito!
“O João Sousa sempre foi um dos meus ídolos. É alguém que admiro pela atitude, garra e emoção. A vitória dele no Estoril Open é uma das minhas melhores memórias enquanto espectador de ténis”, confessou o tenista polaco em conferência de imprensa.
- Categorias:
- ATP World Tour