This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa confirma que não viajou para Melbourne mas não descarta jogar o Australian Open
João Sousa esclareceu esta sexta-feira a razão pela qual aparece surpreendentemente na lista de um Challenger em Antalya, na Turquia, durante a primeira semana de fevereiro, data em que deveria estar a competir em Melbourne, na Austrália.
O vimaranense de 31 anos, melhor tenista português de todos os tempos, deveria ter embarcado para a Austrália esta quinta-feira, mas ficou em Barcelona. “Não embarquei ainda para a Austrália devido a alguns problemas do foro privado e neste momento não posso adiantar muito. No entanto, continua em aberto a minha ida para a Austrália”, contou-nos Sousa, remetendo novidades para os próximos dias.
Mesmo que não apanhe um dos voos charter da organização, Sousa poderá rumar por conta própria a Melbourne, cumprir a quarentena de 14 dias e ainda tentar competir no primeiro Grand Slam de 2021. O Challenger de Antalya fica assim como opção B, caso acabe por não ir para a Austrália. Recorde-se que João Sousa não joga um torneio Challenger desde 2013 e não falha o quadro principal de um Grand Slam precisamente desde esse ano (Wimbledon).
Entretanto, a equipa de João Sousa garantiu-nos ainda que o jogador português está em contacto com o torneio, de maneira a manter em aberto as possibilidades de competir em Melbourne.
Independentemente daquilo que se passe com Sousa, deixamos o desejo que se resolva rapidamente!
- Categorias:
- Australian Open
- João Sousa