João Menezes está na FINAL do challenger de Binghamton

Por Miguel Silva - Julho 28, 2019
joao-menezes

João Menezes venceu, este sábado, o russo Evgeny Karlovskiy, com um duplo 6-3, e está na final do challenger de Binghamton nos Estados Unidos da América.

O primeiro set começou com algum equilíbrio uma vez que os dois tenistas venceram os dois primeiros jogos de serviço para deixar tudo empatado (2-2) no quarto jogo.

O primeiro break do parcial apareceu no quinto jogo, a favor do tenista brasileiro João Menezes, que fez o 5-2 com o seu serviço.

Nos dois jogos que se seguiram ambos os tenistas venceram os respetivos jogos e o primeiro set foi favorável a João Menezes com um resultado de 6-3.

Na segunda partida, o tenista brasileiro entrou muito bem, fez o break logo no jogo inicial, e chegou ao 2-0 no jogo de serviço.

A partir daí, o ‘canarinho’ esteve tranquilo. venceu todos os seus jogos de serviço, e deixou Karlovskiy a servir para se manter no encontro a 5-3.

O tenista russo vacilou, acabou por sofreu novo break, e João Menezes garantiu um lugar na final da prova norte-americana onde vai medir forças com o japonês Yuishi Sugita.

Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor, no live center.

Miguel Silva