João Menezes assume vaga de argentino e liberta Wild Card para o Rio Open

Por Tiago Ferraz - Fevereiro 14, 2020
João-Menezes

O tenista brasileiro João Menezes vai participar na fase de qualificação do Rio Open, torneio que decorre entre os dias 17 e 23 de fevereiro, depois de ficar com a vaga do argentino Facundo Bagnis, que desistiu do torneio de acordo com o Ténis News.

O jovem de 23 anos já tinha beneficiado de um Wild Card para participar no torneio através da fase de qualificação, mas com a desistência de Bagnis, Menezes assume o seu lugar.

Esta situação liberta o Wild Card, anteriormente atribuído a Menezes, que vai ser atribuído pela organização a outro tenista sendo que Carlos Taberner é o próximo na lista de “espera” para entrar na fase de qualificação no torneio.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.