This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Fonseca sente-se como peixe na água: «Estou cada vez mais habituado a estes estádios»

João Fonseca jogou pela primeira vez no Estádio Manolo Santana e a verdade é que lidou com isso como se nada fosse. O jovem brasileiro de 18 anos bateu facilmente o dinamarquês Elmer Moller e explicou que realmente está mais e mais confortável aos maiores palcos.
“Primeira vez no Estádio Manolo Santana e senti-me realmente bem. Comecei um pouco mais nervoso do que o normal, era a primeira ronda e contra um jogador que estava a jogar bem, tinha ganho um Challenger e passado o qualifying. Sabia que ia ser difícil, mas estou contente pela forma como lutei”, disparou.
Daqui para a frente, a tendência é ficar cada vez mais tranquilo. “Estou cada vez mais habituado a estes torneios e aos estádios. Desta vez tinha um pouco mais de experiência do que ele, mesmo que eu seja mais jovem do que ele, mas eu sabia o que era jogar nos grandes estádios e era a primeira vez dele. Mas sim, sinto mais como uma rotina, sinto-me mais adaptado a estes palcos”, rematou.
Leia também:
- — OFICIAL: Alcaraz desiste por lesão do Mutua Madrid Open
- — Não uma mas duas lesões: Alcaraz explica desistência e deixa garantia para Roland Garros
- — Del Potro rende-se a Djokovic: «Enquanto estiver no ativo é o melhor do Mundo»
- Categorias:
- ATP World Tour
- João Fonseca