This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Fonseca revela que Sinner foi um dos culpados por não ir para o College
João Fonseca é um dos prodígios mais entusiasmantes no ténis atual, colocando-se agora no 154.º posto do ranking ATP com apenas 18 anos. O brasileiro chegou a considerar seriamente a hipótese de agora estar a jogar no College, nos Estados Unidos, mas acabou por ir à luta para se tornar já profissional. E sabe quem teve parte da culpa nessa decisão? Um tal de… Jannik Sinner.
“A primeira vez que falei com o Jannik foi no ano passado nas ATP Finals, fui sparring dos jogadores e treinámos nos primeiros dias. É um rapaz muito simpático. Lembro-me de lhe falar sobre a minha ideia de ir para o College e ele respondeu ‘és demasiado bom para isso, tenta tornar-te profissional’. Foi muito bom ouvir, mas ainda achei que ele estava a brincar comigo! Foi a primeira vez que treinei com ele, toda a equipa foi muito simpática comigo”, contou ao site do ATP Tour.
Leia também:
- — Thiem despede-se do ténis: «Vou sem remorsos, nunca pensei ter tanto êxito»
- — [VÍDEO] Veja e desfrute: os 50 melhores pontos de Dominic Thiem
- — [VÍDEO] Sinner ‘apanhado’ a treinar com a raqueta… de Djokovic
Fonseca confessa mesmo que se revê em Sinner. “Quem eu mais quero ver nestas ATP Finals é Sinner, há algo de mim que vejo nele. Gosto muito do seu jogo agressivo, a forma como joga é realmente o meu estilo. Agora mentalmente está um pouco mais tranquilo, é tímido, mas adoro a maneira como compete. Não é demasiado expressivo, também é parecido comigo nisso”, sustentou, ele que tem Gustavo Kuerten e o seu pai como ídolos.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- João Fonseca