João Fonseca não resiste a Norrie e cai na segunda rodada em Madrid
Fim da linha para João Fonseca no seu primeiro Masters 1000 da carreira. Neste sábado (27), o prodígio brasileiro foi superado pelo britânico Cameron Norrie (30º da ATP) por 2 a 0, com parciais de 6-1 e 6-4, em 1h09 de partida. Com isso, o jovem está eliminado no Madrid Open 2024.
No primeiro set, Cameron Norrie começou na frente e conseguiu administrar a parcial. Isso porque, apesar do empate de João Fonseca, o britânico conquistou três games seguidos para abrir 4-1. Portanto, o número 30 do mundo controlou as ações e fechou com vitória em 6-1, em apenas 21 minutos.
Leia também:
– Tsitsipas filosofa após derrota para Monteiro: “Simplesmente me foco nas belezas da vida”
– Thiago Monteiro orgulhoso com vitória sobre Tsitsipas: “Consegui me impor”
– [VÍDEO] Thiago Monteiro celebra vitória em Madrid com Bia Haddad
Contudo, João Fonseca voltou melhor para o segundo set. O brasileiro saiu na frente e sustentou a liderança na parcial até o 4-3. No entanto, Cameron Norrie emendou três games seguidos, tendo quebra de serviço no caminho para fechar em 6-4. O carioca até salvou dois match points, mas não conseguiu superar o britânico.
Na próxima fase do Masters 1000 de Madrid, na Espanha, Cameron Norrie enfrenta o vencedor do confronto entre Miomir Kecmanovic e Casper Ruud, que será disputado neste sábado (27).