This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
França-Brasil, 1-0: João Fonseca não resiste a Humbert na Taça Davis
Em ação pela primeira vez desde o Australian Open, João Fonseca (99.º do ranking ATP) não resistiu a Ugo Humbert (15.º) na abertura do duelo França-Brasil a contar para a primeira ronda dos Qualifiers da Taça Davis em Orleans.
O francês derrotou o brasileiro de 18 anos por 7-5 e 6-3, em 1h27. Uma quebra em cada set foi o suficiente para Humbert, que teve um dia praticamente perfeito no serviço, sem enfrentar break points sequer. Fonseca chegou a salvar um set point quando servia a 4-5 no primeiro parcial, mas acabou por ser quebrado no jogo de serviço seguinte. Já no segundo, o dono da casa abriu vantagem logo rapidamente — fez 4-1 — e não deu mais hipóteses ao carioca.
Leia também:
– Sinner testemunhou durante toda a madrugada antes de vencer batalha incrível contra Zverev
– Mouratoglou: “Sinner não é melhor do que Alcaraz”
– Thiem surpreende ao revelar o pior de enfrentar Nadal em Roland Garros: “É frustrante”
Agora, Thiago Wild, número 1 do Brasil, tem a missão de buscar o primeiro ponto para sua equipe diante de Arthur Fils (19.º).
- Categorias:
- ATP World Tour
- João Fonseca